quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Agradecimentos!

Como um vírus devastador invadiu meu computador e apagou, além de todos os meus e-mails, o artigo contendo as receitas das minhas queridas amigas.... escrevo sobre amizade e agradeço!
Meninas, reponham as receitas, please!
Delas, foram as primeiras manifestações de carinho que recebi. Juliana e Denise.
Mas também não posso deixar de citar: Paulo, meu primeiro seguidor no blog, Lili, Adi, Luiza, Bene, Rui - meu seguidor especial, Iza, Almir, Preta, Janice, meu irmão mais novo, Junior, Mica (parceiro de praia) e hoje, em especial, minha amiga Lisi. Saudades dos que estão longe...

A vocês meus amigos, um abraço especial cheio de carinho! Amor, Irmão!

Um comentário:

  1. Mesmo longe, estamos mais perto do que você imagina...
    EU TE AMO...
    E tenho novidades.
    Beijos da família.

    ResponderExcluir