terça-feira, 17 de novembro de 2009

E o ano está chegando ao fim...

E mais um ano está acabando.... hora de parar e fazer o balanço!
Sucesso é terminar o ano com saldo positivo. Basta a conta estar positiva. Não precisa ter saldo sobrando, poupança, aplicações....  basta o necessário, e só.
Saldo positivo é terminar o ano com saúde, emprego, comida na mesa, família reunida, amigos fieis ao nosso lado, ou com uma mensagem dos distantes.
Saldo positivo é terminar o ano com amor. Com amor pela vida, por cada segundo vivido, por cada abraço fraterno, por cada barreira vencida, por cada dia de luta, por cada noite de sono, e por todo sentimento de fé que nos move todos os dias!
Saldo positivo é retirar lições das derrotas, mudar estratégias, ter força de vontade para começar de novo.
Saldo positivo é nunca desistir dos sonhos!
Saldo positivo é sentir que venceu. Venceu pagar a conta de luz, a conta do supermercado, que conseguiu trocar de carro, que aumentou a casa, que trocou os móveis.
Mas vencer também significa perder o material e ganhar a paz de espírito.
Saldo positivo é estar VIVO e poder VIVER!!!!

7 comentários:

  1. Ano bom, esse de 2009... Podes contar sempre com, no mínimo, as mensagens desse amigo q tá longe.
    Te adoro, anjo!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que quem tem um amigo tem um tesouro! Me faltam palavras pra descrever a tua importância na minha vida, Rafael. Comigo, quase todos os dias, na alegria e na tristeza. Quando digo que sou afortunada, sou mesmo, começando por minha família e por VOCÊ! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. OII Tiaa Bella...Nossa que massa esse blog que vc fez ...hehehe....muito bom gosteiii bastante de coraçaoo...Saldo Positivo...muito bomm
    abraçaoo de quem te ama muitoo ...tudo de bomm
    saudades

    Felipe Ramon da Silva Favero

    ResponderExcluir
  4. Oi meu Amor, que bom te ver aqui! Ainda mais com uma declaração de amor dessas! Também te amo demais meu gurizinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bella...

    lindo texto.."saldo positivo é ter força de vontade para começar de novo, é nunca desistir dos sonhos!!!!"

    adoro-te, tudo de bom sempre, bjooo no coração,

    Vivian
    (aprendi... oobaaaaaa!!!)

    ResponderExcluir
  6. Me diz D. Vivi o que é que vc não aprendeu ou aprende?! Das minhas alunas, com certeza na assessoria de gabinete, vc foi a melhor! E no resto idem! Tbm te adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Coisas boas acontecem a pessoas boas, anjo!

    ResponderExcluir