domingo, 7 de fevereiro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

Nossa, quanto tempo sem escrever!
Passaram-se as festas, boa parte das férias e nada...
Recebi e-mails sugerindo postagens (minha amiga Denise, sempre) e continuei  inerte...
Mas posso dizer que foi um bom tempo!
A festa de Natal foi ótima, muito embora meu pai não tenha passado muito bem... Presentes, sorrisos, abraços! É bom demais trocar carinho.
Foram 5 famílias reunidas: Favero, Zotti, Paglia, Espinosa e Bonatto! E sempre existem os amigos, amigos dos amigos, namorados e namoradas e que são sempre bem vindos! Espero não ter esquecido ninguém...
Depois veio o Ano Novo: visitas. Nossa, nem sei quanto tempo fazia que não via minha amiga-irmã, Alexandra. Veio acompanhada do marido, Marquinhos e um amigo, que agora é meu amigo, Rodrigo. Viajaram um bocado, de Minas Gerais até aqui, com direito a uma passadinha em Ponte Serrada, rodaram mais de 1.800km, acredito.
Dias quentes, praias lindas, companhia agradável. Cinco dias de amizade, carinho e muito prazer em viver!
Festa no Barraco do Neco, na Ponta do Sambaqui, comemoramos juntos a virada do ano, bem a cara da ilha e bem como nós queríamos! À beiramar, comida, bebida e samba, muito samba de raiz!
Nessa agitação toda, não consegui ver minha comadre Juliana e meu afilhado Dudu, estavam passando uns dias aqui....fiquei triste. Mas vou vê-los em breve, prometo.
Volta ao trabalho, nossa, e quanto trabalho. Parece que trabalhei um ano em um mês...mas valeu a pena, afinal, é dele que se colhe o pão nosso de cada dia!
Revi minhas colegas e amigas de trabalho, senti saudades, saí, fiz festa, fui à praia, jantamos fora, tomamos chopp, fomos ao cinema.... Janeiro foi um mês intenso, literalmente!
Visita dos meus pais, exames e a saúde dele vai bem, obrigada! Obrigada Senhor, por me dar a chance de conviver com ele são e salvo. Salvo de uma doença fatal mas superada pela medicina e pela fé.
Também já tive notícias ruins, perdi um colega e amigo, Jayson, em um acidente com moto nesta semana e apesar da falta de contato nestes últimos anos, ainda lembro o som da risada dele na sala de aula...
A mãe do meu novo e grande amigo Rodrigo também faleceu e está sendo difícil para mim, ficar assim, distante, porque mesmo longe, estou acompanhando a sua dor como se estivesse ao seu lado...
...
E agora, volta aos estudos... enfim, o ano decididamente começou...
E que venha com tudo, porque estou preparada para encará-lo com muita força, fé e disposição!
FELIZ ANO NOVO AMIGOS!

2 comentários:

  1. Já q o ano tá começando agora (ñ seria depois do Carnaval?!), um feliz 2010 pra ti, anjo! Q tudo continue dando certo, tu merece.

    ResponderExcluir
  2. É a vida é mesmo agitada, e em meio a tantas atividades, não sobra nenhum tempo as vezes para a gente mesmo, tirei férias em janeiro, a Gabrielli começou na faculdade, fazemdo ciências biologicas, vou tentar o atigo 170, haja maratona para juntar os documentos. Eu descobri um cisto no seio direiro, mas sem stress, é pequeno e sem complicações. Quando der tempo vou no mastologista para efetuar a retirada, que bem simples. Abraços Denise

    ResponderExcluir